Thursday, April 10, 2008

Barba Cabelo e Futebol


Nesta onda de petições que agora virou tendência na internet, venho aqui pedir para que se faça uma para que haja futebol na televisão em canal aberto todos os dias.

Não que eu o queira ver mas porque um dia com futebol à noite equivale a um fim de tarde mais sossegado.

Ainda hoje constatei este fenómeno, andava eu há trés dias a tentar ir cortar o cabelo e sempre que chegava lá por volta das sete horas encontrava o estabelecimento sempre repleto. Hoje resolvi tentar mais uma vez e qual não foi o meu espanto quando todos os empregados contavam “moscas”.

Após umas tesouradas sai-se o empregado com esta pergunta.

– Então não vai ver o jogo.
- Eu não , aproveito sempre dias de futebol para ir cortar o cabelo ou ir às compras disse eu.
Ao que o empregado respondeu.
- Nunca tinha pensado nisso mas agora que o diz é bem verdade.

Fica aqui esta sugestão....não sei é se o sexo feminino vai gostar da ideia....


No comments: